.

.

domingo, 12 de outubro de 2014

Composição Bruna

LUGAR 1

-olhar sobre a memória
-texto

"Nascia no mesmo dia que o Galileu Galilei. 15 de fevereiro. Aquarianos. Eu de 1993, ele de 1564. Fui em uma astróloga com a minha mãe aos 9 anos de idade e ela me disse que eu poderia" seruma grande cientista se eu quisesse. E até entrar na NASA. Disse que o meu mapa tinha "traços" do mapa do Galileu. Eu já era atriz na época e não me importei muito. "

ESPAÇO- Reduzido
TEMPO- Lento

OBEJTOS- Mala


LUGAR 2 -mudança

-partitura de ações cotidianas 

ESPAÇO- Amplo, mas reduzido aos espelhos. Focos.
TEMPO- "cotidiano"

MÚSICA- Bobgem- Céu

OBJETOS- 2 espelhos, lápis de olho, batom, base mais escura, pentes, calça verde quadriculada, vestido verde estampado, all star sandalia jeans, sobre-tudo preto, capa laranja, maleta.


LUGAR 3

-situação
-uma pessoa
-uma repetição
-espaço fictício definido

"Tudo é abstrato. A mala é abstrato, o carro é abstrato, a casa é abstrato, o tomate é abstrato, a comida é abstrato, o ar é abstrato, o sol é abstrato... 
A minha missão, além de ser Alzira, é de revelar a verdade, somente a verdade.
Amor é a lei. Amor sob vontade. 
Aqui. Aqui. Aqui aquiaqui é um depósito dos restos. às vezes descuido, as vezes resto. 
Eu sou a visão de cada um. De cada um dos astros negativos, e dos astros positivos.
OS ASTROS NEGATIVOS SUJAM O ESPAÇO.
Tudo é abstrato
Eu, Alzira, eu posso revelar, eu vou, sem repugnância, sem prevaleção, lúcido e oniciente, quem é deus. Com muito orgulho, com muita honrura o que significa deus. E outros mais. 
Eu já tive dó de jesus, hoje eu não tenho mais não. Eu ja tive dó dos escravos, hoje eu não tenho mais não. Eu já tive dó das putas, hoje eu nao tenho mais não. Eu já tive dó dos políticos,hoje eu nao tenho mais não  Eu já tive dó dos velhos, hoje eu nao tenho mais não Eu já tive dó dos espíritos, hoje eu nao tenho mais não Eu já tive dó dos comerciantes, hoje eu nao tenho mais não Eu já tive dó dos artistas, hoje eu nao tenho mais não Eu já tive dó dos pedofilos, hoje eu nao tenho mais não
HOJE EU NÃO TENHO MAIS NÃO.
((((Demonstração com Clara))))
(((((Escrever qualquer coisa no papel para revelar o que sobra e o que falta))))
Cês acham que eu sou feiticeira, já me chamaram de sangue de barata, de maria mae de jesus, de sangue de cazuza. ;eu sou feiticeira. Eu nao sou salafraria nem perversa nao, Eu sou ruim, MUITO RUIM, mas sem perversidade. Na cobrança.
Eu tenho o controle superior."

INSPIRAÇÕES- Helena Blavatsky, Aleister Crowley e Estamira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário