.

.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

traços de um mesmo desenho

Uma jornalista investigativa, líder de um grupo de pesquisas sobre fenômenos aéreos anômalos, que planeja dar um curso sobre a história dos OVNIs em uma universidade preminente e recebe frequentes ligações em seu celular, do pessoal nervoso da Força Aérea observando fenômenos estranhos em localizações remotas.

Uma astronauta novata muito dedicada, que sofre com os sacrifícios da profissão, como o enjoo pós viajem espacial, as escassas condições de higiene, a culinária espacial que não comporta sua opção de vegetarianismo, e o pior: a falta de sexo.

Uma E.T que chegou, acidentalmente, no planeta Terra há uns 10 anos terráqueos e finge ser um atriz desempregada, o que é perfeitamente plausível. Acha a Terra um saco e passa dia olhando para o céu procurando um disco-voador para fugir.

Uma mulher qualquer que teve sua casa esmagada por um meteoro e exige retribuição do governo. A mulher é interesseira e tenta se dar bem a qualquer custo. O governo sem protocolo adequado, manda a mulher de setor em setor, estendendo eternamente a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário